Curtir Só para Você

Image Map

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

MEUS FILMES PREFERIDOS

Oi meus amores, tudo bem? Sexta-Feira sua linda até que enfim você chegou, mas resolveu trazer a chuvinha com ela. Até gosto porque o calor estava insuportável e vai dar uma refrescada. Então pra quem não tem nada pra fazer, assim como eu vim falar pra vocês os filmes que mais gosto pra distrair. Ficou curiosa? Vem comigo! 

AÇÃO:
Velozes e Furiosos 
Divergente 
Os mercenários 
Assassino a preço fixo
Sr. & Sra. Smith 






COMÉDIA ROMÂNTICA:
A culpa é das estrelas 
Como se fosse a primeira vez
De repente 30
10 coisas que odeio em você 
Esposa de mentirinha 







COMÉDIA:
Minha mãe é uma peça
Intocáveis
Loucas pra casar
Meninas malvadas
S.O.S Mulheres ao mar






TERROR:
Caso 39
A órfã 
Jogos Mortais
Chuck 
Paranoia








Então é isso meus amores, esses são os filmes que mais gosto. Comenta aqui quais você mais gosta.
Um Beeijo e até o próximo post. 😍


Nenhum comentário: