Curtir Só para Você

Image Map

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Blogagem coletiva do Ever: MINHAS METAS PARA 2017

Oii meus amores, tudo bem? Hoje eu vim aqui para falar de metas, sonhos. Quantas vezes você já prometeu e nunca cumpre? Então vim aqui para inspirar e nos ajudar a conseguir cumprir tudo. 

                                                            MINHAS METAS

1 CUIDAR DA MINHA SAÚDE. Eu sou uma pessoa um pouco (muito) sedentária, com isso vai prejudicando a saúde. resolvi cuidar mais de mim, sair fazer caminhada voltar a dançar que é uma coisa que AMOO.

2 EMAGRECER: Depois da minha gestação eu não consegui voltar ao meu peso, e isso sera uma das minhas prioridades.

3 ME DEDICAR MAIS AO BLOG: Vou ter mais postagens por mês, mais dicas, resenhas e muitas surpresas. 

4 CRIAR UM CANAL NO YOUTUBE: Faz um tempo que assisto meninas no youtube e elas sempre me inspirarão, assim eu criei o blog, um trabalho tão legal como digital influencer e quem sabe inspirar mais meninas assim como eu.

CONQUISTAR MAIS SEGUIDORES: Vou me dedicar ao máximo para trazer o melhor para vocês, seja no blog, instagran ou youtube e assim ganhar mais seguidores e ajudar no que puder.

O ideal é sempre ter uma data especifica, por exemplo: minha meta de emagrecimento é 3 quilos por mês, não vamos exagerar, vamos começar com pouco, e aumentando conforme for conseguindo, assim você vai ficar mais determinada, porque se for uma meta muito grande e não conseguir vai ficar frustrado e desistir assim como eu já fiz.

Então é isso meus amores, gostarão? Comente aqui quais são suas meta para 2017, vamos nos ajudar. JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!

Um beijo e até o próximo post ♥
 

Nenhum comentário: