Curtir Só para Você

Image Map

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

7 COISAS LEGAIS PARA FAZER NA VIRADA DO ANO!

Oii meus amores, tudo bem? Faltando apenas 3 dias para o tão esperado fim de ano, vim trazer alumas ideias legais para quem ainda não sabe o que fazer na virada.

Como escolher o look perfeito? Geralmente escolhemos roupa branca, além de ser mas fresquinho, clean esta super em alta. Vamos escolher peças levinhas apesar de ser de noite está muito calor.






Usar uma calcinha colorida e nova. Essa dica é sucesso. A calcinha rosa é para quem busca amor e, a vermelha, para quem está de olho em uma paixão. Para os querem dar aquela recheada na conta bancária, a calcinha amarela é uma boa escolha. Só vamos tomar cuidado com a roupa transparente, ninguém merece sair pagando calcinha não é,aposte nas que não tem costura elas não marcam na roupa.




Fazer planos, defina metas. Quem nunca fez promessas de fim de ano, mais nunca cumpre? Bora definir metas, vamos fazer uma listinha de tudo o que desejamos garanto que aos poucos e muita perseverança todas nós vamos conseguir temos 365 dias não vamos desanimar!




Bora comer lentilha.  Comer lentilha para que o ano que se inicia seja próspero. Além de trazer muitos benefícios pra a saúde.


Pular as 7 ondinhas. Essa é para quem vai passar a virada na praia, dizem que o mar tem um poder que renova as energias, as 7 ondas é uma invocação a Iemanjá para nos dar forças para o ano que vem chegando.




Se divertir com amigos e família. Nesse clima de festa nada melhor que farrear, fazer as pazes, perdoar e ser feliz. 


Contagem regressiva e FELIZ ANO NOOOOVOOOOO!  Nessa hora é só correr pro abraço estourar o champagne, e ser feliz. 


Gostarão? Espero que sim. Boas Festas. Um Beijo e até o próximo post ♥

Nenhum comentário: